Presidente da Câmara de Patos do Piauí parabeniza prefeito Joaquim Neto pelo compromisso com o pagamento dos professores

A presidente da Câmara Municipal de Patos do Piauí, Luzitânia Dias a “Taninha”, parabenizou o prefeito Joaquim Neto (PSD) por estar efetuando o pagamento dos professores da rede municipal de ensino, rigorosamente no dia 30 de cada mês.

“O prefeito age com sensatez e responsabilidade. Todo dia 30, a exemplo de hoje, quinta-feira, 30 de setembro, o dinheiro já se encontra nas contas dos servidores da educação”, informou.

Taninha, aliada de primeira hora do prefeito Joaquim Neto, relembra sua atuação na câmara durante seu primeiro mandato: “Me estressava de tanto cobrar ao gestor para que pagasse os professores em dia. Falei muitas vezes que enquanto o gestor quisesse pagar a educação municipal apenas com recurso do Fundeb, não pagaria. Teria que complementar com recursos do FPM. Hoje, a atual administração vem fazendo economia, contas na ponta do lápis, como se diz, para efetuar o pagamento em dia, e isso, complementando com recursos do FPM”, explicou.

A presidente do Legislativo Patoense também enfatizou: “Joaquim Neto assumiu a prefeitura e nos meses de janeiro e  fevereiro, as contas foram zeradas, devido a dívidas deixada pelo ex-gestor, Agenilson, que também deixou os professores sem os salários de dezembro”, lembrou Taninha.

Por Portal Saiba Mais

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais