Vereadora Mocinha quer que Agespisa suspenda a cobrança dos talões de água por três meses em Jaicós

Diante da crise hídrica que afeta a população da cidade de Jaicós, a vereadora Dalvenisa da Conceição a “Mocinha” (PSD) apresentou nesta sexta-feira (1.out) durante sessão do Poder Legislativo Jaicoense, requerimento que foi amplamente aprovado, no qual solicita ao governador Wellington Dias, ao presidente da Agespisa, Genival Brito e ao chefe do Escritório Local da Agespisa, João de Edmundo, a suspensão da cobrança dos talões de água por no mínimo três meses na sede do município.

“A população jaicoense está sofrendo muito com a escassez de água, pois há várias semanas não vem água nas torneiras. O nosso maior patrimônio no quesito água era o Açude Tiririca, que após anos de utilização por parte da Agespisa e sem nenhum investimento acabou secando por inteiro.

Já estamos sofrendo com a alta de energia elétrica, alimentação, gasolina e outros, e agora pagando água de forma particular. Portanto é injusto a população pagar um talão de água sem que o líquido precioso cheque em suas torneiras.

Portanto, pedimos a sensibilidade dos gestores responsáveis para que suspenda por no mínimo três meses a cobrança de água, até que uma solução aconteça de fato e solucione de uma vez por todas o abastecimento de água em nossa cidade”, argumentou Mocinha.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por Portal Saiba Mais

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais