Vereadora Francisca de Manim quer que seja implantado calçamento na lateral da Avenida Frutuoso Jusselino, no bairro Nova Olinda

“Implantação do calçamento na lateral da estrada central (acostamento) da Avenida Frutuoso Jusselino, bairro Nova Olinda, na altura do depósito do Nacional Gás, até as proximidades do Hospital Florisa Silva, em Jaicós”, esta foi a solicitação da vereadora Francisca de Manim (PSD) em requerimento aprovado durante a sessão da Câmara Municipal de Jaicós desta sexta-feira (8.out), que será encaminhado agora ao prefeito Ogilvan da Silva Oliveira (Neném de Edite) e ao secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Jessé Gonçalo.

Para a vereadora “A complementação do asfalto na lateral da avenida com calçamento é uma necessidade e de suma importância para melhorar o tráfego de pedestres. A ausência de pavimentação adequada na lateral da estrada faz com que a via fique mais vulnerável à ação do tempo, danificando o asfalto com escoamento de esgotos e lamaceiros.

É possível observar também que em frente à Praça Dedé Coutinho localizada no Bairro Nova Olinda, o esgoto está tomando todo o espaço do pedestre, gerando um odor desagradável para as pessoas que frequentam o espaço. Nesse sentido, o calçamento resolverá ainda este outro problema”, complementou Francisca de Manim.

Por Portal Saiba Mais

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais