Câmara Municipal de Jaicós divulga pauta da 26ª Sessão Ordinária que será realizada nesta sexta (5)

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Jaicós divulgou a pauta da 26ª Sessão Ordinária do ano de 2021, que será realizada nesta sexta-feira (5.nov) às 9h no Plenário deputado Humberto Reis da Silveira. veja: 

MATÉRIAS PARA APRESENTAÇÃO – PODER EXECUTIVO

Mensagem n° 35/2021 encaminhando Projeto de Lei n° 35/2021 em Regime de Urgência Simples

Projeto de Lei n ° 35/2021 – Consolida a Legislação referente à Contribuição para Custeio da Iluminação Pública – CIP do Município de Jaicós-PI, prevista no artigo 149-A da Constituição da República Federativa do Brasil e dá outras providências. Autor: Poder Executivo

MATÉRIAS EM DISCUSSÃO – PODER LEGISLATIVO 

Discussão do Capítulo VI até o seu final

Resolução n° 02/2021 – “Dispõe sobre o Regimento Interno da Câmara Municipal de Jaicós”. Autor: Mesa Diretora 

REQUERIMENTOS

VER. JOÃO BOSCO EVANGELISTA LIMA “BOSQUINHO” – PSD

Encaminhe expediente ao Exmo. Sr. José Wellnigton de Araújo Barroso Dias – Governador do Estado do Piauí e ao Exmo. Sr. José Dias de Castro Neto – Diretor do DER/PI, solicitando 20 km de serviços de recuperação de estradas vicinais, através de melhoramento da implantação em revestimento primário (a partir da margem da BR-407 passando pela Santana, Lagoa do Sabino, Barreiro, Pau do Inxuí, Vira-Mão e Lagoa Achada), zona rural do município de Jaicós/PI. 

VER. FRANCISCO DE LIMA RODRIGUES (BRANCO RODRIGUES) – PROGRESSISTAS

Encaminhe expediente ao Exmo. Sr. Ogilvan da Silva Oliveira – Prefeito Municipal de Jaicós-PI, e ao Exmo. Sr. João Bosco Dias da Rocha – Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, solicitando a fiscalização e o acompanhamento no funcionamento e distribuição da água do Poço Tubular Público Municipal da Localidade Vazante, Zona Rural do Município de JAICÓS – PI. 

COMUNICADOS

Ofício n° 199/2021 – Prefeitura Municipal de Jaicós encaminhando balancetes da Administração, Fundo Municipal de Assistência Social, Fundo Municipal de Saúde, Hospital Florisa Silva, Fundo Municipal de Educação, Fundo Municipal da Criança e do Adolescente e Fundeb, referente ao mês de agosto/2021.

Comunicamos aos vereadores e população em geral que está disponível para consulta o balancete da Câmara Municipal de Jaicós referente ao mês de agosto/2021.

 

Por Portal Saiba Mais

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais