Vereador Branco solicita colocação de placas e atualização dos endereços nos bairro João Melé e Nossa Senhora das Mercês

A Câmara Municipal  de  Jaicós aprovou nesta sexta-feira (19.nov), o requerimento de autoria do vereador Branco Rodrigues (Progressitas) que solicita ao Poder Executivo Municipal a colocação de placas e atualização dos endereços nos bairros João Antônio de Oliveira (João Melé) e Nossa Senhoras das Mercês, ambos na sede do município.

“A população tem nos procurado para que sejam colocadas placas indicativas nos bairros João Melé e Nossa Senhora das Mercês, pois as ruas já têm suas denominações aprovadas por esta Casa Legislativa e nunca foram colocadas placas indicativas com os nomes das ruas.

Tal fato dificulta à identificação das residências, pois os endereços constam apenas como Rua Projetada, principalmente nas contas de energia elétrica, como também a não entrega de documentos oficiais por parte dos Correios.

Assim pedimos ao gestor municipal que faça a colocação das placas com os referidos nomes das ruas nos bairros e que a Equatorial Energia Piauí, que faça também a atualização dos endereços nas contas de energia”, solicitou Branco Rodrigues.

Por Portal Saiba Mais

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais