Vereador Bosquim propõe de “Calçadão Zé Ligório” o espaço construído em frente à praça da Prefeitura de Jaicós

O vereador Bosquim (PSD) apresentou nesta sexta-feira (3.dez) durante sessão da Câmara Municipal de Jaicós, o Projeto de Lei n° 39/2021, Denominando de Espaço Cultural José Ligório Feitosa Reis “Calçadão Zé Ligório”, localizado entre a Praça Ângelo Borges Leal e Avenida Engenheiro Ribeiro Gonçalves no bairro Serranópolis.

O vereador justificou a homenagem.

“José Ligório fruto do matrimônio de Francisco Evêncio dos Reis e Agnela Feitosa Reis, casado com a professora Maria da Conceição Coutinho de Carvalho, com quem teve 03 filhos, Sidney Coutinho Reis, Danilo Coutinho Reis e Marília Coutinho Reis, tinha 05 netos e 03 bisnetos.

Zé Ligório era servidor público municipal aposentado, prestou serviços no Poder Legislativo de Jaicós, deixando seus registros livros de atas e Leis entre os anos de 1973 a 1987, contribuindo para o funcionamento dos trabalhos desta Casa.

Em sua trajetória, José Ligório foi um dos ícones da cidade de Jaicós com sua simplicidade e carisma, o nosso eterno Galego era querido por onde passava, e, portanto, merecedor da homenagem.”

Por Portal Saiba Mais

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais