Reabertura do Centro Cirúrgico do Hospital Florisa Silva tem 89.23% de aprovação, diz pesquisa Census

Instituto Census, empresa especializada em pesquisas de opinião pública, divulgou os dados de um novo levantamento feito no município de Jaicós com foco no monitoramento de gestão pública municipal.

A pesquisa foi realizada no dia 07 de dezembro, na zona urbana e zona rural, e demonstrou consistência na aprovação da reabertura do Centro cirúrgico do Hospital Florisa Silva.

Segundo as observações e expectativas da população de Jaicós, a aprovação alcançou 89%. Outros 3.08% não aprovaram e 7.69% não soube ou não quis opinar.

A reabertura do serviço na Unidade de Saúde após 8 anos fechada, tem promovido melhoria na qualidade da assistência prestada aos usuários, bem como também tem ofertado atendimento integral à população.

A equipe que atua no Centro, é formada pelo cirurgião, Jonas Alencar, que é o coordenador, Dr. Clodoaldo Rocha, anestesista, Dr. José Neto, auxiliar, Pedro Emanoel, Enfermeiro, e pelo técnicos em enfermagem, Janielly Alves Santana e Djerson Morais.

A diretora do Hospital Florisa Silva, Auzenir Menezes, destaca a importância da reativação do centro cirúrgico: “Primeiro, agradeço a Deus a oportunidade por participar desta conquista e parabenizo o prefeito Neném de Edite por esta importante iniciativa. Agradeço a todas as pessoas envolvidas, afinal para isso acontecer, temos uma equipe empenhada e comprometida para o desenvolvimento de um bom trabalho.

 

ASCOM – PMJ

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais