Jaicós: Saúde municipal conclui com sucesso Campanha de Vacinação Antirrábica Animal para cães e gatos; veja números!

A Prefeitura de Jaicós, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, Coordenação de Vigilância Sanitária e Epidemiológica e Coordenação de Imunização,  promoveu com sucesso de 27 de novembro a 08 de dezembro a Campanha de Vacinação Antirrábica Animal para cães e gatos.

Na zona urbana o Dia D da vacinação foi em 27 de novembro, onde foram disponibilizados quatro pontos de vacinação que funcionaram das 8h às 17h: Policlínica Amélia Crisanto, Posto de Saúde Alberto Bessa Luz, Posto de Saúde Lourdinha Crisanto e Praça Padre Marcos.

Na zona urbana foram vacinados 729 cães e 398 gatos.

A campanha na zona rural do município foi realizada em várias localidades de 30 de novembro a 08 de dezembro, onde foram vacinados 1.699 cães e 337 gatos. Ao todo, foram vacinados durante a campanha 3.163 animais.

O coordenador de Imunização Animal, Natan Carvalho, falou sobre o sucesso da Vacinação Antirrábica em Jaicós.

“Nossa equipe se empenhou para servir a toda nossa população alcançando também os que moravam em lugares distantes, que poderiam ter uma certa dificuldade para levar o seu animal para vacinar. Foi feito divulgação nas redes sociais, portais, rádio, por meio de carro de som, enfim, todos nós engajados na campanha temos a consciência tranquila de que cumprimos bem a nossa missão.”

Por Portal Saiba Mais

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais