Preso em MG acusado de assassinar idoso em São João da Canabrava

Foi preso na tarde desta quinta-feira, 09, em Caxambu, Minha Gerais, o acusado de matar o idoso Raimundo Marcelino de Carvalho. O crime aconteceu na cidade de São João da Canabrava, no dia 20 de junho de 2017. O mesmo foi morto com disparos de arma de fogo e teve sua motocicleta subtraída.

De acordo com o delegado Agenor Ferreira Lima, titular da Delegacia de Homicídios Tráfico e Latrocínio a prisão aconteceu em conjunto com a Polícia Militar da cidade.

“A DHTL de Picos, por meio da equipe de investigação e diretoria de inteligência, persistiram em obter informações sobre o paradeiro do suspeito, tendo sido obtido as informações que se encontrava na cidade de Caxambu/MG, oportunidade em que a Polícia Militar de Caxambu, através do Tenente Leonardo Goneli realizou todos os levantamentos e diligências, obtendo êxito no trabalho executado, ao localizar no final da tarde de ontem,  o increpado, ocasião em que foi dado cumprimento ao mandado de prisão expedido pela 5ª Vara Criminal da comarca de Picos”, disse o delegado.

Ainda de acordo com Agenor, o acusado usava nome falso o que dificultou as buscas pelo seu paradeiro.

Por Picos40graus

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais