Patos/PI: Vereadora Taninha parabeniza prefeito Joaquim Neto pelo pagamento do 13º dos servidores municipais

Nesta sexta-feira (10.nov) o prefeito de Patos do Piauí, Joaquim Neto (PSD) fez o pagamento da última parcela referente ao 13º do salário de todos os servidores efetivos do município.

A presidente da Câmara de Vereadores de Patos do Piauí, Luzitânia Dias a “Taninha” (PSD) comemorou o feito e parabenizou o gestor.

“Parabéns prefeito Joaquim Neto pelo pagamento dos servidores! Agora, dia 30 de dezembro, você vai fechar com chave de ouro pagando em dia o salário do último mês do ano.

Quem não lembra, e uma lembrança triste, que no ano passado os servidores da Educação tiveram um natal magro e de bolsos vazios, pois não receberam o salário do mês de dezembro. Fato que até hoje não entendo e nem sei onde foi parar o recurso do Fundeb.

Hoje, o atual gestor recebe o dinheiro  do Fundeb e para cumprir o compromisso, faz o complemento com o FPM.

Determinados municípios não atingiram o percentual e estão presenteando os profissionais como abono, infelizmente Patos está passando mais que o obrigatório.

Hoje em Patos, professor pode comprar, porque sabe o dia que vai receber o salário para honrar o seu compromisso.

Rogo a Deus que a atual gestão continue assim, pois todos ganham. Ganha o professor, que tanto se dedica ao trabalho de educar e preparar nossas crianças e jovens para o futuro, recebendo o seu salário em dia, como ganha o comércio local, que sente a sua economia aquecida e o prefeito, que mesmo tendo encontrado os cofres da prefeitura vazios nos dois primeiros meses, janeiro e fevereiro, mostra-se preparado para enfrentar os desafios, colocando o município no eixo, principalmente no que diz respeito ao equilíbrio das contas públicas. Creio que não só eu, mas todos os patoenses, reconhecem a sua labuta diária que tem por objetivo tornar Patos um lugar melhor para se viver.”

Por Portal Saiba Mais

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais