Prefeitura de Patos do Piauí inicia sinalização de ruas e avenidas que já foram pavimentadas na sede do município

A Prefeitura de Patos do Piauí iniciou nesta terça-feira (18.jan) a sinalização de ruas e avenidas que já foram asfaltadas na sede do município.

A obra asfáltica foi iniciada no final de 2021, no dia 19 de dezembro e mudou completamente o aspecto urbanístico da cidade, onde foram implantados 18 mil metros quadrados de pavimentação em diversas ruas e avenidas do centro da cidade, perfazendo um investimento de R$ 1,2 milhão, recursos advindos do PRO Piauí, através de uma parceria entre o Governo do Estado do Piauí, via Secretaria Estadual do Agronegócio e a Prefeitura de Patos do Piauí, por meio do deputado federal Júlio César e deputado estadual Georgiano Neto.

Nesta terça-feira, o prefeito Joaquim Neto (PSD) esteve acompanhando de perto o início da sinalização.

“No final do ano passado iniciamos esta importante obra. A primeira vez que a cidade de Patos recebeu asfalto em suas ruas, e agora, estamos iniciando a sinalização. Com este asfalto e esta sinalização, o centro, as ruas que foram contempladas, ficarão mais bonitas, sinalizadas, bem estruturadas, causando uma boa impressão para quem vem nos visitar e também para quem passa por elas diariamente”, comentou o gestor do município.

 

Por Portal Saiba Mais

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais