Prefeito Neném de Edite assina convênio com o Ministério da Agricultura e Caixa Econômica para manutenção de estradas vicinais no município de Jaicós

O prefeito de Jaicós, Neném de Edite (PSD) assinou nesta quarta-feira (19.jan) na Caixa Econômica Federal em Teresina, um convênio  com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento/Caixa Econômica Federal e a Prefeitura de Jaicós, viabilizado pelo ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, orçado em R$ 765.100,00 (setecentos e sessenta e cinco mil e cem reais) manutenção de estradas vicinais.

Antes, o gestor do município participou de uma uma reunião com o superintendente do INCRA no Piauí, Tiago Vasconcelos, na companhia do presidente da Câmara Municipal de Jaicós, vereador Bosquinho, Dr. César Landim do Setor Fundiário do INCRA/PI, procurador Geral do Município de Jaicós, Dr. Guilherme Bento, assessor Jurídico da Prefeitura de Jaicós, Dr. Leal e o assessor Jurídico da Câmara Municipal de Jaicós, Dr. Pedro Henrique, onde tratou sobre o Projeto de Regularização Fundiária no município de Jaicós.

Por Portal Saiba Mais

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais