Entregador é morto a tiros durante assalto na zona Sudeste de Teresina

Um jovem de 21 anos foi morto a tiros no início da manhã desta quinta-feira (27). Segundo informações de policiais, Jonas Machado dos Santos foi assassinado ao rebelar um assalto no bairro Renascença II, zona Sudeste de Teresina. A vítima é sobrinho do atacante Fabinho, jogador do River Atlético Clube.

A mãe do jovem, Eliane Alves Machado, informou que o filhoa para o trabalho de bicicleta, quando foi surpreendido pelos suspeitos. Jonas Machado em um mercado entregador há três anos próximo ao crime local.

“Ele ia para o serviço e os caras foram assaltar ele, deram quatro tiros no meu filho, uma maldade. Ele era a entrega de três anos no mercado aqui próximo, provavelmente a mãe da vítima.

O 8º Batalhão informou que os suspeitos da Polícia Militar chegaram em uma motocicleta e que informações preliminares apontam para um latrocínio, porém o jovem se encontra com ele.

“Segundo os populares foram dois elementos em uma moto, não informados a cor da moto, que tentaram assaltar, sejam, segundo as informações preliminares, um latrocínio, mas observei que o celular da vítima está no bolso dela”, explicou o subtenente Quixaba, faça 8º BPM.

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

Ainda de acordo com as câmeras de segurança de um estabelecimento nas proximidades, sinalizaram a ação da PM. Os suspeitos fugiram após o crime.

“A segurança aconteceu às 6h30, a informação de um fato e estamos esperando o fato chegar para colher como imagens”, acrescentou a câmera de subtenente.

Equipes do 8º BPM isolaram uma área e a Polícia Civil realizou experimentos no local.

Segundo o delegado Robert Lavor, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ainda não é possível confirmar se o crime teria sido um latrocínio.

“Ainda não dá para responder isso no momento. O que a gente pode saber é que é uma vítima sem atenção a criminosos mortos por disparos de arma de fogo, no mínimo tiros abdominal e no braço”, informou o delegado.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) responsável pelas investigações do crime. O corpo da vítima foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

“A partir de agora vamos ouvir testemunhas, tentando encontrar imagens para gente entender se foi um homicídio ou de um roubo seguido de morte”, finalizou o delegado.

Jonas Machado dos Santos era o sobrinho do atacante Fabinho, jogador do River Atlético Clube. Por meio das redes sociais, o clube ou uma notação de pesar e lamentar a morte.

Flash Rebeca Lima / Cidade Verde

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais