Jaicós: Prefeito Neném de Edite realiza maratona de visitas a obras em andamento no município; reforma das escolas da sede foram iniciadas; vídeos!

O prefeito de Jaicós, Neném de Edite (PSD) realizou nesta quarta-feira (2.fev) uma verdadeira maratona de visitas a obras que estão sendo executadas no município, tanto na sede, como na zona rural.

A primeira visita do dia foi na Creche e Pré-Escola Municipal Tia Lourdinha, no bairro Armínio José de Sousa, na sede do município, onde a prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, está investindo com recursos do  VAAT, cerca de R$ 84 mil reais na reforma e ampliação desta instituição de ensino infantil. Vídeo:

Ainda na sede do município, o prefeito Neném de Edite acompanhou de perto o trabalho de reforma da Escola Municipal Líria Maria da Cruz Alencar. A obra está sendo realizada  com recursos próprios do município.

Estavam presentes durante a vista o Controlador Geral do município, Wandym Lima, suplente de vereador, Mariano Clementino, Osmilvan Oliveira e a diretora da escola, Maria de Fátima da Silva. Vídeo:

No bairro João Melé, também na sede do município, o gestor, na companhia dos secretários municipais, Deusmar Costa (Gabinete), João Bosco (Desenvolvimento Rural) e Degerson Lima (Relações Institucionais), esteve acompanhando o início da perfuração de um poço do tubular no bairro João Melé, reivindicado pelo próprio prefeito Neném de Edite e viabilizado através do deputado Georgiano Neto, Governo do Piauí e Instituto das Águas. Vídeo:

Na zona rural do município, acompanhado pelo secretário municipal de Relações Institucionais, Degerson Lima (Piti), Neném de Edite visitou no povoado Esquisito, a obra de construção da Quadra Poliesportiva Pedro Antônio de Sousa, que está em fase de conclusão e será inaugurada e entregue à comunidade no próximo dia 18 de fevereiro, dentro das comemorações alusivas aos 188 anos de emancipação política do município de Jaicós. Vídeo:

Ao concluir a maratona de visitas, o  prefeito Neném de Edite, acompanhado pelo secretário municipal de Relações Institucionais, Degerson Lima (Piti), visitou a obra da Unidade Básica de Saúde do povoado Gameleira, bastante avançada e, que também, deverá ser inaugurada e entregue à população em breve. Vídeo:

Visita à Creche e Pré-Escola Municipal Tia Loudinha:
Visita à Escola Municipal Líria Maria da Cruz Alencar:
Acompanhando o início da perfuração de poço tubular no bairro João Melé:
Visita a Quadra Poliesportiva Pedro Antônio de Sousa, no povoado esquisito:
Visita a USB do povoado Gameleira:

Por Portal Saiba Mais

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais