Projetos que fixa o piso salarial dos professores e implanta a regência, de Autoria do Executivo Municipal, são apresentados na Câmara de Jaicós

Na primeira sessão ordinária do ano de 2022, realizada na manhã desta segunda-feira (7.fev) no Plenário deputado Humberto Reis da Silveira, na Câmara Municipal de Jaicós, foram apresentados dois projetos de lei, de autoria do Poder Executivo Municipal.

O primeiro foi o Projeto de Lei n° 01/2022, que fixa o piso salarial aos profissionais do Magistério Público da Educação Básica do município de Jaicós, adequando assim o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração do Magistério segundo os ditames da Lei Federal n° 11.738/2008, altera a tabela salarial dos professores da rede pública municipal e estabelece outras providências.

O projeto segue para análise das comissões permanentes da Casa.

CLIQUE  AQUI E VEJA O PROJETO.

O segundo foi o Projeto de Lei n° 02/2022, que Altera a Lei n° 1.127/2021 para incluir a obrigação da implantação da regência nos proventos dos beneficiários do Fundo Previdenciário Municipal que possuem direito à paridade nos termos do art. 7° da Emenda Constitucional n° 41 de 19 de dezembro de 2003.

O projeto também segue para análise das comissões permanentes da Casa.

CLIQUE  AQUI E VEJA O PROJETO.

A primeira sessão ordinária do ano de 2022 foi presidida pelo vereador João Bosco Evangelista Lima “O Bosquinho” (PSD), presidente da Casa Legislativa e contou com a presença das vereadoras, Franscisca de Manim (PSD)  e Mocinha (PSD); demais vereadores: Ednaldo da Farmácia (PSD), Zé Reis (PSD), Benedito Alencar (PSD), Branco Rodrigues (Progressistas) e Divino Macêdo (PT).

Por Portal Saiba Mais

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais