Galos e Flamengo vencem e vão à final do Torneio de Futsal Jaicós 188 anos

A noite desta quinta-feira (17.fev) foi de muitos gols em dois jogos que definiram os finalistas do Torneio de Futsal Jaicós 188 anos.

Às 19h jogaram na Quadra Poliesportiva Francisco Braz de Oliveira, no bairro Serranópolis, Bahia e Galos, na primeira partida da semifinal.

O Galos não teve dificuldades para vencer o  Bahia por 11 x  2 e carimbar vaga na final. Os gols do Galos foram marcados por Bom Bom (5), Lucas (3), Bergão (2) e Lelê (1). Já Caio marcou os dois do Bahia.

Bombom da equipe do galos foi eleito o melhor jogador da partida e recebeu um boné da Prefeitura de Jaicós, R$ 50,00 e  mais uma camiseta da Sports 407.net.

A segunda partida válida pela última vaga da final foi disputada entre Flamengo e Juventude. Um jogão de bola!

As duas equipes jogaram muito bem e se alternaram na frente do placar o tempo inteiro. A partida estava empatada em 5 x 5 e só foi definida no finalzinho do segundo tempo quando o Flamengo marcou o sexto gol.

Ao vencer o Juventude por 6 x 5 o Flamengo vai enfrentar o Galos às 17 do domingo (20.fev) na grande final do torneio.

Os gols do Flamengo foram marcados por Micael (2),  Raí John (2), Bahia (1) e Jackson (1). Já os gols do Flamengo foram marcados por  Juninho (1), Cabinha (2)e Jailton (2).

Raí John do Flamengo foi eleito o melhor jogador da partida e recebeu um boné da Prefeitura de Jaicós, R$ 50,00 e  mais uma camiseta da Sports 407.net.

Por Portal Saiba Mais

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais