Prefeitura de Patos do Piauí publica o Decreto de nº 010/2022 e renova medidas de combate à Covid-19

Considerando a necessidade de combater a disseminação da Covid-19, a Prefeitura de Patos do Piauí publicou o Decreto 010/2022, de 04 de março de 2022 que estabelece medidas preventivas direcionadas ao controle do coronavírus no município.

VEJA O DECRETO AQUI

Art. 1º – Fica determinado as medidas excepcionais abaixo relacionadas a partir do dia 04 de março de 2022 até o dia 14 de março de 2022.

Art. 2º – Determina a proibição na realização de quaisquer festas e eventos, públicos ou privados, que promovam aglomeração de pessoas, ficando suspenso o uso de qualquer tipo de som automotivo, no âmbito de todo o Município de Patos do Piauí-PI.

Art. 3º – Recomenda aos comerciantes a exigir de seus clientes e funcionários o uso obrigatório de máscaras, manter o distanciamento e disponibilizar em seus estabelecimentos álcool em gel e/ou lavatório para higienizar as suas mãos.

Art. 4º – Nos pontos turísticos (Barragem Poço do Marruá e Passagem Molhada) fica proibido banho e visitação, podendo os restaurantes funcionarem, desde que não promovam aglomerações;

Art. 5º – Para fins de fiscalização, fica autorizada o monitoramento dos ficais da vigilância sanitária municipal e a Polícia Militar do Piauí, ou dos órgãos de fiscalização estadual e municipal, no exercício de suas respectivas competências.

Por Vinícius Coutinho/ASCOM

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais