Jaicós: vereadora Sirlene solicita equipagem de poço tubular da comunidade Gramiá e a limpeza do poço da localidade João Tubi

A Câmara Municipal de Jaicós aprovou durante Sessão Ordinária desta sexta-feira (11.mar) requerimento de autoria da vereadora Sirlene Lopes (PT), solicitando da Prefeitura de Jaicós e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, a equipagem do poço tubular da comunidade Gramiá e a limpeza do poço tubular da localidade João Tubi, ambos na zona rural do município.

“Os moradores de diversas regiões dependem do poço do Gramiá para o consumo humano e animal e esses há muito tempo clamam por um abastecimento de água. O Poço foi perfurado, porém, necessitam de sua equipagem a fim de levar água, vida e dignidade a todas essas famílias.

Para equipar o poço é necessário base, caixa de água de 15 ml, bomba e canos para as redes de água na comunidade.

Solicitamos que seja feito o desaterramento do poço da comunidade João Tubi, pois o mesmo quando foi equipado já se encontrava entupido, e da maneira que está tem a capacidade baixa beneficiando poucas famílias e deixando outras sem água. Com a limpeza irá ajudar mais famílias e assim trazer vida e dignidade a essas famílias”, justificou Sirlene em seu requerimento.

Por Portal Saiba Mais

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais