Inaugurada nesta segunda a Galo Farma, a nova farmácia de Jaicós e região; um empreendimento de Valéria e Ednaldo da Farmácia

Jaicós e região ganharam nesta segunda-feira (14.mar) uma nova farmácia: Galo Farma.

A Galo Farma fica bem localizada, na Avenida Desembargador João Mota, centro de Jaicós, esquina com a Praça Geraldo Lélis, conhecida como “Praça do Feijão”.

O novo empreendimento farmacêutico da “Terra do Galo” tem à frente o casal: Valéria e Ednaldo da Farmácia e vai funcionar de segunda a sábado, das 7h às 22h e aos domingos das 8h às 13h e das 17h às 22h.

Para recepcionar os clientes e amigos o casal Valéria e Ednaldo preparou um delicioso café da manhã, regado ao bom forró pé de serra, comandado por Chiquim do Acordeon, disponibilizou o técnico de enfermagem Douglas Diet para medir a pressão arterial e realizar o teste de glicemia gratuitamente, e ainda sorteou brindes entre os clientes com o “estoura balão.”

Ednaldo da Farmácia, como é conhecido pelos amigos e clientes, disse que a Galo Farma chegou para fazer a diferença.

“A nossa diferença, além dos medicamentos de qualidade, é o preço. Nós vamos ter preço por unidade e preço por atacado. Se o cliente comprar um medicamento, o preço é um. Se comprar dois medicamentos, já vai ter um preço diferenciado”, explicou.

Por Portal Saiba Mais

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais