Jaicós: secretária de Assistência Social parabeniza equipe do CadÚnico e Programas Sociais pelo empenho na campanha de Tarifa Social de Energia Elétrica

A secretária municipal de Assistência Social de Jaicós, Oziana Oliveira, parabenizou as equipes do CadÚnico e Programas Sociais pelo empenho na campanha de Tarifa Social de Energia Elétrica 2021, organizada pela Secretaria do Estado da Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos (SASC).

O município de Jaicós, através do trabalho desenvolvido pelas equipes do CadÚnico e Programas Sociais da Secretaria Municipal de Assistência Social, atingiu 312 pontos.

A secretária reafirmou que continuará o trabalho de inscrição das famílias e parabenizou a Equatorial Piauí, Governo do Estado e ao Governo Federal pelo projeto e colocou a Secretaria de Assistência Social a disposição do público.

A Tarifa Social de Energia Elétrica é um programa do governo federal que auxilia as famílias no orçamento mensal. Para ter acesso ao benefício é necessário manter ativo o Número da Identificação Social (NIS), que deve ser atualizado a cada dois anos nos Cras dos municípios.

Por Portal Saiba Mais

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais