Prefeitura de Jaicós e Sebrae/PI realizam oficina “Atender bem para vender mais” voltada para empreendedores locais

Na tarde desta quarta-feira (6.abr) a Prefeitura de Jaicós e o Sebrae/PI, por meio do Projeto Agronordeste Regional de Picos, realizaram na  Câmara Municipal de Jaicós,  a oficina “Atender bem para vender mais.”

O evento voltado para empreendedores locais, como donos de bares, restaurantes e lanchonetes foi ministrado pela consultora do Sebra/PI, Rosário Barros, que falou sobre o objetivo da oficina.

“Essa oficina está dentro de um projeto maior chamado Agronordeste que é um projeto do Sebrae em parceria com a prefeitura municipal e que oportuniza os municípios com suas diversas atividades no fortalecimento econômico. Essa oficina vem dentro do contexto do Agronordeste, trabalhar hoje, aqui, especialmente bares, restaurantes e lanchonetes. Que em última instância são espaços que recebem produto do agro familiar, da agricultura familiar, também do agronegócio e que transforma isso em comercialização. O objetivo aqui então, é que a gente possa ter um momento para conversar sobre esses desafios do cliente nesse pós-pandemia, nesse movimento de reabertura econômica das cidades”, resumiu.

O microempreendedor Rivan Claudino, conhecido com “Paulista”, proprietário da Telhoça Churrascaria, fez uma avaliação da oficina.

“Muito boa! O conhecimento na área do comércio, isso foi muito bom para a cidade, para nós comerciantes que participamos. Aprendemos mais um pouco. Quem não veio foi quem perdeu”, comentou.

Por Portal Saiba Mais

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais