Jaicós: Vereadora Sirlene Lopes solicita construção de muros nas escolas municipais do Tanque dos Batistas e da Balisa

Construção de muro na Unidade Escolar do Tanque dos Batistas e na Unidade Escolar da Balisa, na zona rural do municipio de Jaicós. Estas foram as reivindicações da vereadora Sirlene Lopes (PT) ao prefeito Ogilvan da Silva Oliveira (Neném de Edite) e ao secretário municipal de Educação, Antônio de Pádua (Tontonho), no requerimento aprovado pela Câmara Municipal durante a Sessão Ordinária desta sexta-feita (8.abr).

Segundo a  vereadora “A construção do muro tem por objetivo não apenas coibir a ação de vândalos, como também garantir a proteção e a integridade física dos estudantes e funcionários, oferecendo segurança e conforto a todos os que frequentam a escola.

Tal medida é de grande importância, pois irá proporcionar aos alunos, professores e trabalhadores destes locais total segurança no espaço interno da instituição. Assim os pais de alunos se sentirão mais seguros e tranquilos sabendo que seus filhos estarão protegidos no ambiente todo fechado É um pedido da comunidade que clama por melhores condições e estrutura para a escola.

Ressaltamos que no ano de 2022 através de emenda ao Orçamento, esta parlamentar destinou o valor de R$ 51.200,00 (cinquenta e um mil e duzentos reais) assegurando a construção de muros nas referidas escolas”, ressaltou Sirlene.

Por Portal Saiba Mais

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais