Jaicós: “Mais cinco ruas serão calçadas no bairro Serranópolis”, anuncia prefeito Neném de Edite

O prefeito Neném de Edite (PSD) anunciou nesta quinta-feira (14.abr) que mais cinco ruas no bairro Serranópolis receberão pavimentação poliédrica (calçamento) na sede do município.

O gestor fez o anúncio ladeado pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Bosquinho e do secretário municipal de obras e Serviços Públicos.

“Estamos hoje, aqui, nesta Quinta-feira Santa, celebrando e comemorando a Semana Santa, trazendo mais novidades, investimentos e obras para a nossa terra, através dos nossos deputados, dos nossos parceiros a nível estadual, o deputado Pablo, o deputado Georgiano, governo do estado e o Rafael, coordenador do Pró Piauí, anunciando que mais cinco ruas no bairro Serranópolis receberão pavimentação em paralelepípedo (calçamento). Aqui, a Manoel Ferreira de Sousa, José de Sousa Moraes, Vitalino Angelo da Luz, Benedito Canuto de Carvalho  e Constâncio Lopes, onde vamos proporcionar mais conforto, qualidade de vida e saúde para o nosso povo”, disse.

O vereador Bosquinho, presidente da Câmara Municipal, também falou sobre a importante obra de pavimentação poliédrica conquistada pelo município.

“Satisfação poder estar aqui, nesta Quinta-feira Santa, para anunciar ao lado deste grande prefeito  e do nosso secretário de Obras, Irmão Jessé, mais trabalho e mais qualidade de vida para o nosso povo. É uma nova notícia para a nossa cidade. São cinco ruas que serão pavimentadas: Manoel Ferreira de Sousa, José de Sousa Moraes, Vitalino Angelo da Luz, Benedito Canuto de Carvalho, ‘conhecida como rua do Senhor Joaquim Preto’  e  Constâncio Lopes. É o nosso grupo, é o nosso time, com a força política dos nossos deputados, junto ao Rafael Fonteles, trazendo mais desenvolvimento para Jaicós”, frisou.

Por Portal Saiba Mais

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais