Veja a pauta da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Jaicós para sexta-feira (22)

A Câmara Municipal de Jaicós realiza na sexta-feira (22.abr)  a sua 40ª Sessão Ordinária da atual legislatura a partir das 9h no auditório Deputado Humebrto Reis da Silveira. Veja a pauta abaixo:

MATÉRIAS DO PODER EXECUTIVO – VOTAÇÃO 

Projeto de Lei n° 07/2022 – Abre no orçamento vigente crédito adicional especial e dá outras providências. Autor: Pode Executivo 

 MATÉRIAS DO PODER LEGISLATIVO – VOTAÇÃO

Projeto de Lei n° 06/2022 – Concede reajuste salarial aos servidores da Câmara Municipal de Jaicós-PI, reajusta os valores dos anexos I e II da Lei Municipal nº 1.051/2019. Autor: Mesa Diretora 

REQUERIMENTOS 

VERª. MARIA SIRLENE LOPES SILVA BARROS – PT

Encaminhe expediente ao Exmo. Sr. Ogilvan da Silva Oliveira – Prefeito Municipal de Jaicós e ao Antônio de Pádua de Carvalho – Secretário Municipal de Educação, solicitando o cadastramento de projetos no SIMEC-PAR para viabilizar a construção de creche nos bairros João Melé e Nossa Senhora das Mercês e no Povoado Esquisito e a construção de Escola de Ensino Fundamental no bairro Nova Olinda contemplando os bairros Armínio José de Sousa e Francílio Almeida (Matadouro). 

VERª. MARIA SIRLENE LOPES SILVA BARROS – PT

Encaminhe expediente ao Exmo. Sr. OGILVAN DA SILVA OLIVEIRA – Prefeito Municipal de Jaicós e ao Sr. JESSÉ GONÇALO DA SILVA – Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, solicitando a construção de muro no cemitério do Povoado Gameleira, como também a colocação de energia elétrica e água. 

VER. JOSÉ REIS DE SOUSAPSD

     Encaminhe expediente ao Exmo. Sr. Fábio Neiva – Diretor da Regional do Sindicato dos Bancários e a Exma. Sra. Janice Dantas – Gerente na Bradesco de Picos, solicitando melhores condições de atendimento na Agência do Banco do Bradesco de Picos-PI. 

VER. BENEDITO ALENCAR DA SILVEIRA – PSD

Encaminhe expediente ao Exmo. Sr. Ogilvan da Silva Oliveira – Prefeito Municipal de Jaicós e ao Exmo. Sr. Osmildo da Silva Oliveira – Secretário Municipal da Juventude, Esporte, Lazer e Turismo, solicitando a viabilidade para conceder ajuda financeira para o incentivo dos desportistas jaicoenses que participam de competições fora do município de Jaicós.

VER. DIVINO MACEDO DE CARVALHOPT

Encaminhe expediente ao Exmo. Sr. Ogilvan da Silva Oliveira – Prefeito Municipal de Jaicós e ao Exmo Sr. Jessé Gonçalo da Silva – Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, solicitando a construção de um matadouro fora da zona urbana de Jaicós.

COMUNICADOS

Ofício n° 04/2022 – Comissão de Direito Eleitoral da OAB/PI Subseção de Picos – solicitação de disponibilidade do Auditório da Câmara de Jaicós-PI para realização do Evento “Dia D #BoraVota?” (Alistamento eleitoral e transferência de domicílio eleitoral), que será realizado dia 02 de maio de 2022 a partir das 8h.

 GRANDE EXPEDIENTE

ORADORES:

  1. FRANCISCO DE LIMA RODRIGUES (BRANCO) – PROGRESSISTAS
  2. VER JOÃO BOSCO EVANGELISTA LIMA (BOSQUINHO) – PSD
  3. VER JOÃO MESSIAS DA COSTA – PSD
  4. VER JOSÉ REIS DE SOUSA – PSD
  5. VERª. MARIA SIRLENE LOPES SILVA BARROS – PT
  6. ANTÔNIO ROBERT SILVEIRA REIS (ROBIM) – PROGRESSISTAS
  7. BENEDITO ALENCAR DA SILVEIRA – PSD
  8. VERª. DALVENISA DA CONCEIÇÃO NASCIMENTO SOUSA (MOCINHA) – PSD
  9. DIVINO MACEDO DE CARVALHO – PT
  10. EDNALDO CARVALHO SANTANA – PSD
  11. VERª. FRANCISCA DE PAIVA CARVALHO – PSD

 

Por Portal Saiba Mais

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais