Prefeito Neném de Edite acompanha início da obra de 25 mil metros quadrados de asfalto em Jaicós; terceira etapa

Avançando mais uma etapa, a terceira, no amplo plano de pavimentação asfáltica que tem transformado a cara da cidade, o prefeito de Jaicós, Neném de Edite (PSD), acompanhou no final da tarde desta sexta-feira (22.abr) no bairro Serranópolis, o início da obra de 25 mil metros quadrados de asfalto que vai contemplar a Rua Dix Septo Rosado, Avenida Manoel da Costa, trecho 01, Travessa Expedicionário Manoel Eduardo, Travessa Antônio Matias, Rua Solon B. de Carvalho, Avenida Telegrafista Benedito Pacheco Jr, Rua Francisca Luz, Rua Joaquim Rodrigues Coutinho, Rua Aristides Mendes, trecho 01, Rua Aristides Mendes, trecho 02, Rua Praça Ângelo Borges Leal, trecho 01, Rua Praça Ângelo Borges Leal, trecho 02, Rua Constâncio Lopes, trechos 01 e 02, Rua Praça Ângelo Borges Leal, trecho 03, Rua João de Freitas, trechos 01 e 02, Rua Ladeira do Paraíso.

A obra reivindicada pelo gestor do município, Neném de Edite, foi  viabilizada pelo deputado Georgiano Neto, por meio da Secretaria de Estado do Agronegócio e Empreendedorismo Rural (Seagro), Governo do Piauí e PRO Piauí e está orçada em R$ 1. 351, 627,18.

Também estiveram acompanhando o início da obra asfáltica o vice-prefeito Weslly Bispo, o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Jessé Gonçalo, Chefe de Gabinete, Deusmar Costa e o secretário municipal de Relações Institucionais, Degerson Lima o “Piti”.

O prefeito Neném de Edite falou sobre o início de mais uma obra asfáltica na cidade.

“O momento é de alegria! O nosso trabalho não pára! São mais de 25 mil mil metros nessa terceira etapa. Desde o nosso primeiro mandato a gente vem conseguindo transformar a nossa cidade, transformar a realidade do nosso município.

Nessa terceira etapa são mais de 3 km de asfalto, onde nós vamos beneficiar várias ruas, avenidas e travessas, o que vai mudar a cara da cidade, melhorar o aspecto físico e proprcionar mais qualidade de vida para o nosso povo”, disse.

O gestor agradeceu aos parceiros pela obra: “Quero agradecer ao d deputado Georgiano Neto, ao deputado Júlio César, ao Governo do Estado do Piauí e ao Rafael Fonteles, ex-coordenador do PRO Piauí e parabenizar ao povo de Jaicós, pois acredito que somos um dos primeiros municípios a receber a terceira etapa do asfalto”, e anunciou “em breve estaremos iniciando mais uma etapa de calçamento. Estava esperando só o período chuvoso passar. Recebi  a ligação do nosso deputado Georgiano, informando que destinou mais de R$ 750 mil para calçamento. Vamos agora elaborar o projeto, porque mais ruas serão contempladas”, informou Neném  de Edite.

Mais imagens:

Por Portal Saiba Mais

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais