Patos/PI: Prefeito Joaquim Neto recebe em Teresina dois veículos para a Secretaria Municipal de Saúde; vídeo

O prefeito Joaquim Neto (PSD) recebeu na manhã desta segunda-feira em Teresina das mãos dos deputados Júlio César (federal) e Georgiano Neto (Estadual) as chaves de dois veículos para a Secretaria Municipal de Saúde de Patos do Piauí.

Os veículos foi adquiridos por meio de emenda parlamentar do deputado federal Júlio César e serão entregues oficialmente à saúde municipal na quinta-feira (28.abr), durante as comemorações dos 30 anos de emancipação política do município.

“Começando mais uma semana com boas notícias para a cidade de Patos, ao lado do prefeito Joaquim Neto e do deputado federal Júlio César, entregando dois veículos para dar assistência à Atenção Básica de Saúde do município. A semana que inicia também a programação das festividades de mais um aniversário de 30 anos da cidade de Patos, e aqui começando com bosas notícias. Emenda do deputado Júlio César, que com certeza leva melhorias e mais desenvolvimento para a cidade de Patos do Piauí”, disse o deputado Georgiano.

“Já entregamos um veículo para a coleta de lixo, temos uma van encaminhada, emenda nossa e estes dois veículos que também é uma emenda da nossa autoria”, comentou o Júlio César.

O prefeito Joaquim agradeceu pelas aquisições dos veículos.

“Só temos a agradecer em nome da saúde, em meu nome, em nome do nosso grupo e também em nome do povo patoense, agradecer o trabalho que estes homens vem fazendo para a cidade de Patos.”

Vídeo:

Por Portal Saiba Mais

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais