Prefeito Neném de Edite constrói dois banheiros, cinco boxes e entrega chaves para os beneficiários na Feira dos Animais de Jaicós

Dando continuidade ao processo de estruturação da Feira dos Animais de Jaicós, denominada de “Ronald da Luz Barradas” o prefeito Neném de Edite construiu com recursos próprios do município, cinco boxes, dois banheiros, masculino e feminino, com pias de mármore, chuveiros e vasos sanitários; equipou o poço tubular que há vários anos estava sem funcionar e também colocou uma base com caixa de água de 10 mil litros para dar mais conforto aos visitantes e comerciantes que vendem e compram animais na feira.

Na companhia do Chefe de Gabinete, Deusmar Costa, do secretário municipal de Desenvolvimento Rural e Recursos Hídricos, João Bosco, da secretária municipal de Saúde, Audeli Coutinho, da diretora do hospital Florisa Silva, Auzeni Meneses, dos vereadores, Zé Reis e Ednaldo da Farmácia; vereadoras, Franscisca de Manim e Mocinha; do Tesoureiro do STR de Jaicós, Manim, dentre outros, o prefeito Neném de Edite entregou pessoalmente no início da noite deste domingo (8.mai) as chaves de cinco boxes para as beneficiárias que são: Sirena da Conceição Silva, Herlane Eva de Lima Ribeiro, Maria Auzeni da Conceição, Eva Maria de Oliveira e Edjane de Irene Paiva.

Após a entrega o gestor falou sobre a entrega dos boxes, dos banheiros e da estrururação da feira.

 “Construímos com recursos próprios do município dois banheiros e cinco cinco boxes, que são esses que entregamos agora. Os banheiros são para as pessoas que vendem comida e lanche aqui, para os visitantes, para as pessoas que compram e vendem animais. O banheiros são dotados de vasos sanitários e chuveiros.Essa foi a primeira etapa. Até julho deste ano, acredito que nós iniciaremos mais uma etapa com a construção de outros blocos de boxes. Vamos tirar as barracas de madeira e padronizar tudo, deixar tudo bonito. Não queremos mais ver as pessoas pegando sol, chuva e além do mais, tudo fica guardado no cadeado, com segurança”, e ao concluir acrescentou “Agora os visitantes podem chegar e ter um lugar, um aconchego para tomar banho, lanchar, jantar, tomar café da manhã. A feira aqui, começa às 19h do domingo e vai até às 10h da segunda”, disse Neném de Edite.

O gestor também anunciou que outras melhorias serão implementadas na feira, como as baias, que servem dividir os animais.

Eva Maria, que acabara de receber a chave do seu box na feira, falou da aquisição e da melhoria em relação ao trabalho.

“Estou muito feliz! Ficou maravilhoso! Vou trabalhar com mais conforto, com mais segurança. Já tenho mais de 25 anos que trabalho na Feira dos Animais. Tinha uma barraquinha la´no ponto de Raimundão, próximo ao cemitério. Depois vim para cá. Não tinha nenhuma estrutura. Agora, depois que o prefeito Neném de Edite fez essa mudança, tudo vai melhorar. Agora tenho um ponto bom, com pia e água. Só tenho a agradecer a ele por tudo!”, finalizou esbanjando um sorriso.

Por Portal Saiba Mais

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais