Jaicós é destaque no Prêmio de “Boas Práticas da Tarifa Social de Energia”

Jaicós se destacou no Prêmio de “Boas Práticas Tarifa Social” de Energia Elétrica e está entre os municípios do Piauí com o maior número de famílias cadastradas no Programa, por suas ações de busca ativa.

O município de Jaicós está incluído no Eixo Sul, na Rota 04 e foi destaque juntamente com os municípios de Demerval Lobão, São Miguel da Baixa Grande, Valença do Piaui, Inhuma, Santana do Piauí, Picos, Itainópolis, Marcolândia e Simões.

O benefício social é voltado para as unidades residenciais de famílias com baixa renda com a redução da tarifa de consumo de energia elétrica de até 65% na fatura de energia. O desconto impacta positivamente no orçamento familiar, e também nos resultados do comércio e na economia local.

A secretária de Assistência Social, Oziana Oliveira, que representou o município de Jaicós na manhã desta terça-feira (17.mai), no Theatro 04 de Setembro em Teresina, disse que “esse destaque é fruto de um trabalho essencial realizado pelas equipes do CadÚnico e Programas Sociais da Secretaria Municipal de Assistência Social.”

Por Portal Saiba Mais

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais