Jaicós: Baixão vence Veteranos da Várzea por 3×0 e conquista Série B da Copa Galo

Baixão e Veteranos da Várzea fizeram às 13h45m deste domingo (29.mai) a grande final da Série B da Copa Galo de Futebol Amador, edição 2022, no Campo de Avião, numa promoção da Prefeitura de Jaicós, por meio da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte, Lazer e Turismo.

Sem maiores dificuldades e superioridade tanto na parte tática como física, o Baixão passou fácil pela equipe dos Veteranos do povoado Várzea Queimada, zona rural do município.

Os três gols da partida foram marcados no primeiro tempo por Mateus camisa 10, aniversariante do dia, que marcou dois e Cauê Silva, autor do outro gol.

Como premiação o Campeão, Baixão, levou o troféu e mais R$ 1.500,00 que foram entrgues pelo vice-prefeito Weslly Bispo, a secretária municipal de Assistência Social, Oziana Oliveira e o secretário municipal de Obras e serviços Públicos, Jessé Gonçalo.

O vice-campeão Veteranos da Várzea levou troféu e R$ 1.000,00 que foram entregues pelo vereador Ednaldo da Farmácia e a secretária municipal de Assistência Social, Oziana Oliveira.

Com a desistência de Bahia e Villa Real da disputa da Série A da Copa Galo, Baixão e Veteranos passam a disputar a partir de agora, também, a Série A.

 

Por Portal Saiba Mais

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais