Saúde de Jaicós dará continuidade à vacinação contra influenza e a 2ª dose de reforço contra a Covid-19 de 06 a 10 de junho

A Secretaria Municipal de Saúde de Jaicós, por meio da Coordenação de Imunização, dará continuidade à Campanha de Vacinação contra a Influenza (gripe) de 06 a 10 de junho (de segunda a sexta), por agendamento, que será realizado pelas equipes da Estratégia Saúde da Família (ESF) em suas respectivas Unidades Básicas de Saúde, de acordo com o cronograma divulgado pelo Agente Comunitário de Saúde, voltado para o público alvo:

Grupo prioritário atual

-Trabalhadores da Saúde

-Idosos acima de 60 anos

-Crianças de 6 meses até 5 anos de idade

-Gestantes e puérperas

-Comorbidades e professores

A Secretaria Municipal de Saúde informou também que estará dando continuidade à segunda dose reforço (4ª dose) de vacinação contra a Covid-19 para todos acima de 18 anos. Intervalo de 4 meses após terceira dose.

A vacinação será realizada de 06 a 10 de junho (de segunda a sexta) na Sala de Vacinação Covid-19, na Secretaria Municipal de Saúde, nos horários: pela manhã, das 8h às 12h e à tarde das 14h30m às 17h.

Na zona rural e os acamados, estão sendo atualizados com agendamento junto à equipe,  sendo o horário da tarde voltado para essas ações.

Por Portal saiba Mais

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais