Câmara de Jaicós aprova requerimento do vereador Robim solicitando abertura de Agência da Caixa Econômica no município

O pleno da Câmara Municipal de Jaicós aprovou durante a sessão desta sexta-feira (10.jun), o requerimento de autoria do vereador Antônio Robert Silveira Reis o “Robim” (Progressistas), solicitando ao ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira e ao presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Duarte Guimarães, a abertura de uma Agência da Caixa Econômica no município.

“O município de Jaicós,  com 19.000 habitantes, sendo uma das mais antigos do estado, e que está localizado na microrregião que tem vários municípios que depende dele, como Massapê do Piauí, Campo Grande do Piauí, Belém do Piauí e Patos do Piauí, e que juntos totalizam quase 50 mil habitantes.

Essa região necessita de uma agência da caixa econômica, pois vive a mercê da cidade de Picos para resolver desde os mais complexos aos pequenos e problemas, além de deixar de movimentar a economia local, causando enormes prejuízos.

Pedimos aos gestores competentes que lutem para que aconteça a abertura da agência da Caixa Econômica em Jaicós para melhorar o atendimento e o acesso aos benefícios sociais a toda a população jaicoense e regiões circunvizinhas”, justificou Robim.

Por Portal Saiba Mais

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais