De autoria do vereador Divino, Câmara de Jaicós aprova Moção de Pesar pelo falecimento de Antônio Mendes Coutinho Filho “Tontonho”

A Câmara Municipal de Jaicós aprovou durante  sessão realizada na noite desta quinta-feira (30.jun) a Moção de Pesar de n° 19/2022, de autria do veeador Divino Macêdo (PT) pelo falecimento de  Antônio Mendes Coutinho Filho o “Tontonho”. Veja:

A FAMÍLIA DO HOMENAGEADO

A Câmara Municipal de Jaicós juntamente com vereadores e servidores manifestam seu profundo pesar pelo falecimento do Sr. Antônio Mendes Coutinho Filho (Tontonho), ocorrido em 20 de junho de 2022.

Carinhosamente conhecido por Tontonho prestou serviços por 43 anos na rede estadual de ensino e atualmente estava em processo de aposentadoria, eletricista de ofício prestou diversos serviços em nossa cidade, sempre muito atencioso e prestativo.

Este Poder Legislativo é solidário a perda desta nobre cidadão jaicoense e neste momento enviamos nossas sinceras condolências, rogando a Deus que a família e os amigos encontrem o conforto necessário neste momento de dor e tristeza.

Portanto, é justo que se faça esta homenagem póstuma, dando-se conhecimento da mesma à família enlutada.

Sala das Sessões da Câmara Municipal de Jaicós, aos 20 de junho de 2022.

Divino Macedo de Carvalho

Vereador propositor

 

Por Portal Saiba Mais

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais