Prefeito Neném de Edite assina ordem de serviço para construção da sede própria do FUNPREJ em Jaicós

O prefeito Neném de Edite assinou na manhã desta quarta-feira (20.jul) no Gabinete da Prefeitura de Jaicós, a ordem de serviço para a construção da sede própria do Fundo Previdenciário do Município de Jaicós-FUNPREJ.

O prédio será construído pela Construtora JN em um terreno doado pela Prefeitura de Jaicós, medindo 20,00m x 62,00m, com área de 1.200,00m², localizado na Avenida Engenheiro Ribeiro Gonçalves no bairro Serranópolis.

Na obra serão investidos em torno de R$ 750 mil, por meio do fundo de reserva do próprio FUNPREJ, com prazo para execução de 90 dias.

Após a assinatura o prefeito falou sobre mais uma obra que será realizada no município.

“Para nós é motivo de alegria, de satisfação, de poder estar realizando algo de tão importante como é a construção da sede própria da Previdência, o FUNPREJ. Vamos dar início a essa obra na Avenida Engenheiro Ribeiro Gonçalves, um um ponto estratégico, que só vai trazer benefícios e melhorar mais ainda o aspecto físico da nossa cidade, um novo cartão postal. Esse prédio não vai só servir para os nossos professores, mas um novo local para  reuniões, eventos, pois vai contar com auditório completo para trezentas pessoas, já que nossa cidade é tão carente de um local para realizar audiências públicas, seminários e outros mais, pois sempre quando precisamos realizar eventos deste porte recorremos à Câmara Municipal, CCI ou o Auditório da Assistência”, relatou Neném de Edite.

O gestor acrescentou que toda a mão de obra, como pedreiros e serventes, serão do próprio município e mais “estamos saindo na frente aqui na região, pois a nível de estado, nos municípios que tem a previdência própria, somos o terceiro a construir a sede própria, graças as contas que estão equilibradas”, enfatizou.

A gerente do FUNPREJ, Daniela Reis, também falou sobre a expectativa da construção da sede da entidade.

“Vai ser um grande empreendimento! A gente vai ter uma estrutura ímpar na nossa cidade que vai contar com um auditório que na nossa microrregião não não não tem. Este prédio vai ser de grande serventia para o nosso município, com um espaço amplo e confortável para receber nossos  beneficiários, realizar reuniões e outros eventos”, e ao concluir disse “esta obra é um grande investimento, não só para o município, mas para os nossos servidores, pois investir na construção de um prédio como esse, rende mais do que dinheiro no banco.”

 

Por Portal Saiba Mais

 

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais