Em Patos do Piauí, prefeito Joaquim Neto entrega veículo para fortalecer o trabalho da Secretaria Municipal de Assistência Social

O prefeito Joaquim Neto entregou na manhã deste sábado (6.ago) no Cras de Patos do Piauí, um Fiat Uno que vai auxiliar no atendimento à população que mais necessita, contribuindo na agilidade dos atendimentos domiciliares, acompanhamentos familiares e atividades administrativas.

O a chave do veículo foi entregue para a secretária municipal de Assistência Social, Franciana Santana.

Estavam presentes durante a entrega do veículo a secretária municipal de Saúde, Auzeni Costa, o secretário  municipal de Administração e Finanças, Cristóvão Júnior, os vereadores, Wilson Vieira, Marlon Costa, Antônio Rufino o “Tonhão”; suplente de vereador Adalberto, líder político Silva, Jânio, mecânico do município e funcionárias da assistência social.

O prefeito Joaquim Neto falou da importância do transporte para a Secretaria.

‘‘Nós recuperamos esse veículo que estava há seis anos abandonado no galpão da prefeitura. Ele vem numa excelente hora. A Secretaria Municipal de Assistência Social estava precisando para atender não só na cidade, mas também na zona rural. Esse Fiat vai facilitar o deslocamento dos nossos profissionais e muito”, e acrescentou “nossa gestão tem investido em transportes. Recuperamos a ambulância que estava há muito tempo em uma oficina na cidade de Paulistana e entregamos para a servir na UBS do povoado Cajueiro, como também adquirimos dois Fiat Mobile para a saúde, um Caminhão Compactador e uma nova viatura para o Grupamento da Polícia Militar. Tudo isso dinamiza o trabalho e agiliza o atendimento de quem precisa”, ressaltou.

Franciana Santana, que está à frente da Secretaria Municipal de Assistência Social, falou da importância da aquisição do veículo.

“Nós sabemos das dificuldades enfrentadas pelo município, mas nós sabemos também da importância das conquistas que nós temos, principalmente para a assistência social. Esse veículo que foi recuperado, entregue agora para a assistência, vai possibilitar o deslocamento dos profissionais, até aquelas famílias mais vulneráveis. E ressaltar qui, que a gestão tem demonstrado compromisso com o município e com a assistência. O prefeito Joaquim Neto tem nos dado suporte em relação a demanda da secretaria, que é uma demanda enorme e necessita de atenção. É uma secretaria que não tem recursos próprios, os recursos são advindos do governo federal, que são mínimos, mas ele tem nos fornecido esse suporte”, disse.

Por Portal Saiba Mais

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais