Câmara de Jaicós divulga pauta da Sessão Ordinária desta sexta-feira (19)

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Jaicós divulgou a pauta da 49ª Sessão Ordinária do Poder Legislativo Jaicoense, Legislatura 2021/2024, que será realizada nesta sexta-feira (19.ago) às 9h no Plenário Deputado Humberto Reis da Silveira.

MATÉRIAS PARA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO – PODER LEGISLATIVO 

MATÉRIAS PARA APRESENTAÇÃO

Projeto de Lei n° 14/2022 – Denomina de Edifício Professora Eltânia Mary de Carvalho o prédio do Fundo Previdenciário do município de Jaicós – FUNPREJ e adota outras providências. Autor: Ver. João Bosco (Bosquinho) 

REQUERIMENTOS 

VER. DIVINO MACEDO DE CARVALHO – PT

Encaminhe expediente ao Exmo. Sr. Ogilvan da Silva Oliveira – Prefeito Municipal de Jaicós e ao Exmo Sr. Lázaro da Silva Reis – Secretário Municipal de Administração, solicitando a implantação do IPTU Digital e a entrega dos carnês nas  residências. 

VER. ANTÔNIO ROBERT SILVEIRA REIS (ROBIM) PROGRESSISTAS

Encaminhe expediente ao Exmo. Sr. Ogilvan da Silva Oliveira – Prefeito Municipal de Jaicós e ao Exmo. Sr. Antônio de Pádua de Carvalho – Secretário Municipal de Educação, solicitando providências para que não seja extinta a Escola Municipal Francisco Leal dos Santos na comunidade Angical dos Magros. 

VER. FRANCISCO DE LIMA RODRIGUESBRANCO RODRIGUES”, – PROGRESSISTAS 

Encaminhe expediente ao Exmo. Sr. OGILVAN DA SILVA OLIVEIRA – Prefeito Municipal de Jaicós-PI, e a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, solicitando a Construção de Lombadas / Quebra Molas, na Rua Washington Correia de Aragão no bairro Nossa Senhora das Mercês, zona urbana, principal via de acesso a Localidade Flamengo, município de JAICÓS – PI. 

 COMUNICADOS 

Ofício n° 0072/2022 – FUNPREJ – Encaminhando Portarias concedendo pensões por falecimento de servidores do município de Jaicós.

Comunicamos aos vereadores e população em geral que estão disponíveis para consulta os balancetes da Administração Municipal, Fundo Municipal de Assistência Social, Fundo Municipal de Saúde, Hospital Florisa Silva, Fundo Municipal de Educação, Fundo Municipal da Criança e do Adolescente, FUNDEB e FUNPREJ referente aos meses de maio e abril/2022.

Comunicamos aos vereadores e população em geral que está disponível para consulta o balancete da Câmara Municipal de Jaicós referente ao mês de maio/2022.

Por Portal Saiba Mais

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais