Elias Pereira é o novo secretário municipal de Obras e Serviços Públicos de Jaicós

Elias Pereira foi nomeado nesta quinta-feira (1º.set) novo secretário municipal de Obras e Serviços Públicos de Jaicós. A portaria assinada pelo prefeito Neném de Edite foi entregue pelo Chefe de Gabinete, Deusmar Costa.

Após a entrega da portaria, Deusmar Costa, chefe de Gabinete, comentou.

“Elias vive no meio político há muito tempo, atualmente é suplente de vereador e está tendo a oportunidade de assumir essa, que é uma das maiores secretarias de um município, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, que tem sido fundamental na realização de obras na gestão do nosso líder, Neném de Edite, que desde 2017, tem implementado melhorias, tanto na zona urbana, como na zona rural, que tem melhorado a vida das pessoas e resgatado a autoestima dos jaicoenses. A ele, Elias, desejamos sucesso”, disse.

Elias assume a pasta sucedendo a Jessé Gonçalo que pediu exoneração para assumir como vereador na Câmara Municipal de Jaicós, apor a morte de Messias Porteira.

Elias é atualmente suplente de vereador pelo PSD, tendo obtido na última eleição municipal 199 votos (1,98%), sendo o 17º mais votado entre os candidatos.

Elias tem um longa experiência na vida pública, tendo sido presidente de associação por duas vezes, vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Jaicós, vereador por dois mandatos, vice-presidente da Câmara Municipal, tendo assumido com presidente por sete meses.

O novo titular da pasta de Obras e Serviços Públicos falou dos desafios da nova missão.

“Primeiro lugar, agradecer a Deus, depois ao prefeito de Jaicós. Eu sempre tive esse sonho, desde quando iniciei na vida pública, trabalhar. Não acredito em político que não trabalha, e como o Neném sempre foi um prefeito trabalhador, eu tinha um sonho de fazer parte desta gestão. Agora chegou a vez e eu estou muito agradecido e preparado para os desafios desta nova missão em minha vida”, afirmou Elias Pereira.

 Por Portal Saiba Mais

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais