Câmara de Jaicós aprova moção de pesar pelo falecimento do jovem Eduardo Dias

A Câmara Municipal de Jaicós, por iniciativa do vereador Jessé Gonçalo (PSD) e subscrita pelos demais vereadores,  aprovou a moção de pesar nº 21/2022 pelo falecimento de Eduardo de Sousa Dias. Veja:

“A FAMÍLIA DO HOMENAGEADO

A Câmara Municipal de Jaicós juntamente com vereadores e servidores manifestam seu profundo pesar pelo falecimento do jovem Eduardo de Sousa Dias aos 21 anos de idade, ocorrido em 03 de setembro de 2022.

Eduardo era filho de Nerilson (in memória) e Marlene. O jovem foi aluno da Escola Estadual Lily Silveira, em Jaicós, onde concluiu o Ensino Médio. Atualmente, ele trabalhava com venda de medicamentos para farmácias.

Dudu, como era carinhosamente chamado, era muito conhecido e querido, sempre alegre, bondoso, deixou um grande elo de amizades em Jaicós e sua morte consternou a cidade.

Este Poder Legislativo é solidário a perda deste jovem e neste momento enviamos nossas sinceras condolências, rogando a Deus que a família e os amigos encontrem o conforto necessário neste momento de dor e tristeza.

Portanto, é justo que se faça esta homenagem póstuma, dando-se conhecimento da mesma à família enlutada.

Sala das Sessões da Câmara Municipal de Jaicós, em 05 de setembro de 2022.

Jessé Gonçalo da Silva

Vereador”

Por Portal Saiba Mais

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais