Câmara de Jaicós aprova Moção de Pesar pelo falecimento de Teodora Josefa da Conceição e Silva; autoria do vereador Divino Macêdo

De autoria do vereador Divino Macêdo (PT), a Câmara Municipal de Jaicós aprovou por unanimidade nesta sexta-feira (14.out), uma Moção de Pesar pelo falecimento Teodora Josefa da Conceição e Silva, ocorrido em 14 de setembro de 2022. Veja:

A FAMÍLIA DA HOMENAGEADA

A Câmara Municipal de Jaicós juntamente com vereadores e servidores manifestam seu profundo pesar pelo falecimento da senhora Teodora Josefa da Conceição e Silva, ocorrido em 14/09/2022, aos 83 anos de idade.

Dona Teodora nasceu no dia 01/07/1939, moradora da localidade Umburana, deixou uma família numerosa com 07 filhos, netos e bisnetos. Foi exemplo de mulher de fibra, trabalhadora e honesta que tirou o sustento da roça para criar toda sua família.

Este Poder Legislativo é solidário a perda desta nobre cidadã jaicoense e neste momento enviamos nossas sinceras condolências, rogando a Deus que a família e os amigos encontrem o conforto necessário neste momento de dor e tristeza.

Portanto, é justo que se faça esta homenagem póstuma, dando-se conhecimento da mesma à família enlutada.

Sala das Sessões da Câmara Municipal de Jaicós, em 10 de outubro de 2022.

Divino Macedo de Carvalho

Vereador

 

Por Portal Saiba Mais

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais