16 de janeiro: comemoração dos 56 anos de Padre Marcos vai ser com Lamarck, Jonas Esticado e John Moraes

O aniversário dos 56 anos de emancipação política de Padre Marcos, Piauí, vai ser comemorado dia 16 de janeiro de 2019, a partir das 23h com três shows em praça pública: Lamarck, Jonas Esticado e John Moraes.

Na quinta-feira (2.jan) o prefeito Valdinar Silva divulgou a programação que tem início dia 12 e vai até 16 de janeiro, totalizando cinco dias de eventos, com realização de jogos de futebol, voley, sinuca, inaugurações, culto, missa e shows. Veja abaixo:

No dia 13 de janeiro, logo cedo às 8h tem a inauguração da Praça Raimundo Francisco Leal na localidade Jurema. 16h acontece a inauguração da reforma e ampliação da Unidade Escolar Municipal Luís Lino da Silva na localidade Barra.

Às 8h do dia 14 de janeiro tem torneio de sinuca. Às 16h tem uma partida de futebol entre solteiros e casados. Às 19h te Culto em Ação de Graças.

Na quarta-feira, 15 de janeiro, às 8h tem futebol Veteranos de Caldeirão Grande e Veteranos de Padre Marcos. 13h tem Queimada; 14h tem Voley Feminino; 16h tem futebol feminino e às 19h tem Missa em Ação de Graças.

Fechando a programação festiva no dia 16 de janeiro às 6h tem Hasteamento das Bandeiras; 7h Café da Manhã Comunitário; 8h de Corrida de Pedestres; 9h Torneio de Sinuca; 16h Sessão Solene em homenagem aos 56 anos de Emancipação Política de Padre Marcos; 17h Inauguração da Praça Odília Macêdo Dantas e do calçamento na avenida Anísio Bento e às 18h no palco do evento, em praça pública, sorteio do IPTU Premiado; entrega das premiações e às 23h abrindo a sequência dos shows tem Lamarck, a atração principal, Jonas Esticado e fechando a festa: John Moraes e Alazão de Luxo.

Fonte: Portal Saiba Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *