Patos-PI: Secretaria Municipal de Educação realiza 1ª Reunião Pedagógica das Escolas de 2023

Na última sexta-feira (10 de fevereiro), a Secretaria Municipal de Educação de Patos do Piauí realizou a 1ª Reunião Pedagógica das Escolas de 2023. O evento aconteceu na Escola Municipal Comunitária Vereador Pedro Crisanto e reuniu os gestores da educação patoense.

Segundo a secretária municipal de Educação, Sueli Carvalho, a reunião teve como objetivos: traçar um planejamento para o ano letivo 2023, discutir sobre a atuação dos diretores, coordenadores e secretários, como também, sobre as avaliações Saeb/Saepi/Fluência e sobre os programas e projetos desenvolvidos pela educação municipal durante todo o ano.

Os gestores também trataram sobre os sistemas de dados e de presença dos alunos, que são utilizados para manter toda a organização da comunidade escolar. Nesse primeiro momento, as atividades foram conduzidas pela equipe técnica da secretaria de Educação.

Em seguida, na sua segunda parte, que aconteceu à tarde, os profissionais da educação trataram sobre a ‘Educação Ambiental como Elemento Multidisciplinar’. O momento foi conduzido pela Engenheira Ambiental e Sanitarista, Ana Letícia, e pela Técnica em Meio Ambiente, Roberta Kelly. O secretário municipal de Meio Ambiente, Adervan Boeiro, também esteve presente.

Fonte: Jornalista Vinícius Coutinho/Ascom Prefeitura de Patos do Piauí

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais