De autoria do vereador Benedito Alencar, Câmara de Jaicós aprova Moção de Pesar pelo falecimento do desembargador João Menezes

A Câmara Municipal aprovou nesta sexta-feira (17.fev) a Moção de Pesar de nº 02/2023 de autoria do vereador Benedito Alencar (PSD), pelo falecimento do desembargador João Menezes da Silva, que faleceu no dia 11 de fevereiro, de de causas naturais em Teresina. Veja:

A FAMÍLIA DO HOMENAGEADO 

A Câmara Municipal de Jaicós juntamente com vereadores e servidores manifestam seu profundo pesar pelo falecimento do Desembargador João Menezes da Silva.

João Menezes da Silva nasceu em São Raimundo Nonato em 1933. Graduou-se em Direito no Piauí e foi nomeado como juiz na Comarca de Elesbão Veloso em 1970. Também teve atuação em Jaicós, Oeiras, Picos e Teresina, sendo titular na capital da 3ª Vara da Assistência Judiciária e da Vara da Família. Ascendeu ao cargo de desembargador em 1992, integrando também a Câmara Criminal Especializada. 

O desembargador foi vice-presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) e foi eleito presidente do TJ-PI em 2002. Aposentou-se em 2003. Ele é o patrono do Fórum da Comarca de São Raimundo Nonato.

Que Deus possa confortar seus familiares e amigos nesse momento de imensa dor, em especial, sua esposa Socorro Menezes e os filhos Lourenço, Carlos Olívio e Simone.

Este Poder Legislativo é solidário a perda desta nobre cidadão e neste momento enviamos nossas sinceras condolências, rogando a Deus que a família e aos amigos encontrem o conforto necessário neste momento de dor e tristeza.

Portanto, é justo que se faça esta homenagem póstuma, dando-se conhecimento da mesma à família enlutada. 

Sala das Sessões da Câmara Municipal de Jaicós, em 14 de fevereiro de 2023.

Benedito Alencar da Silveira

Vereador propositor

 

 

Por Portal Saiba Mais

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais