Jaicós 189 anos: Prefeito Neném de Edite investe na educação infantil e inaugura reforma de creche no povoado Várzea Queimada

Como parte das ações alusivas ao aniversário de emancipação política de Jaicós, o prefeito Neném de Edite entregou na manhãs desta terça-feira (21.fev) a reforma de uma creche no povoado Várzea Queimada, anexo da Escola Municipal Manoel Barbosa.

O prédio abriga turmas de educação infantil e foi completamente reformado com novas salas de aulas forradas e climatizadas, refeitório, pátio, brinquedos e sanitários. A inauguração contou com a presença de lideranças locais, servidores da educação e da comunidade.

O prefeito Neném de Edite falou sobre a importância desse investimento para a Educação municipal:

“São investimentos não só na estrutura física, mas foram gastos 12 mil reais de mobiliários novos e aqui estamos entregando essa creche para a comunidade no nome da professora Ozinéia Dias, uma pessoa em que acredito e confio e está entregue de coração para que usufruam deste equipamento com acesso a internet, e que possamos sempre melhorar a qualidade do ensino no nosso município.” disse.

Por Portal Saiba Mais

Com informações do Piauí em Foco

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais