De autoria do vereador Branco Rodrigues, Câmara de Jaicós aprova moção de pesar pelo falecimento de Joaquim Bibiano da Silva

A Câmara Municipal de Jaicós aprovou durante a Sessão Ordinária desta sexta-feira (3.mar) a Moção de Pesar n° 05/2023, de autroia do vereador Branco Rodrigues (Progressistas) pelo falecimento de Joaquim Bibiano da Silva, ocorrido em 12 de fevereiro de 2023. Veja:

A FAMÍLIA DO HOMENAGEADO

A Câmara Municipal de Jaicós juntamente com vereadores e servidores manifestam seu profundo pesar pelo falecimento do senhor Joaquim Bibiano da Silva, ocorrido em 12 de fevereiro de 2023.

Joaquim de Bibiano residia na localidade Matinha, zona rural de Jaicós, onde tinha um bar restaurante bastante frequentado. Deixou um exemplo de homem trabalhador, íntegro e honesto que sempre será lembrado pelos amigos, familiares e vizinhos.

Este Poder Legislativo é solidário a perda desta nobre cidadão jaicoense e neste momento enviamos nossas sinceras condolências, rogando a Deus que a família e aos amigos encontrem o conforto necessário neste momento de dor e tristeza.

Portanto, é justo que se faça esta homenagem póstuma, dando-se conhecimento da mesma à família enlutada.

Sala das Sessões da Câmara Municipal de Jaicós, em 23 de fevereiro de 2023.

Francisco de Lima Rodrigues

Vereador propositor

Por Portal Saiba Mais

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais