Câmara de Geminiano aprova cinco requerimentos de autoria dos vereadores, Ranilson, Luiz Gonzaga, Nicolau, Chico Antão e Milton Vieira

Durante a sessão ordinária desta quarta-feira (10.mai) a Câmara Municipal de Geminiano aprovou por unanimidade cinco requerimentos de autoria dos vereadores, Ranilson Moura (MDB), Luiz Gonzaga (PSD), Nicolau (PP), Chico Antão (PSD) e Milton Vieira (PSD).

Antes apresentação e votação dos requerimentos o veerador Ranilson Moura (MSB), presidente da Casa, fez uma homenagem à cantora Rita Lee que faleceu na segunda-feira, 8 de maio,  aos 75 anos.

Veja no vídeo:

O primeiro requerimento aprovado durante a sessão foi de autoria do vereador Nicolau (PP) que solicitou da Prefeitura de Geminiano a recuperação da estrada da Ibiratanha até a PI de Itainópolis, pegando da estrada de Josino de Zé Antônio até a PI.

“Essa solicitação é na verdade dos moradores desta localidade. Essa recuperação é necessária, pois a mesma está em muito danificada, principalmente agora no inverno, dificultando o tráfego”, argumentou Nicolau.

O vereador Milton Vieira (PSD) solicitou em seu requerimento que a Prefeitura de Geminaino restaure as estradas da Lagoa do Tabuleiro, Saco dos Caboclos, Bugi e Samambaia dos Marques.

O vereador justificou a solicitação: “O presente requerimento trata de uma reivindicação da população para que seja melhorado o acesso.”

Já o vereador Chico Antão (PSD), que também teve requerimento aprovado pelo pleno da Casa, solicitou que a Prefeitura de Geminiano faça a limpeza em todas as caixas de água do município.

“Essa é uma reivindicação da população em geral e também uma questão de saúde pública”, disse o vereador.

Outro que também teve requerimento aprovado foi o vereador Luís Gonzaga (PSD), solicitando a Prefeitura de Geminiano a construção de galerias no Assentamento União, zona rural do município.

“A construção de galerias nesse assentamento irá trazer inúmeros benefícios para a população, tendo em vista que sofrem grandes transtornos no período chuvoso”, arguemntou Luís Gonzaga.

O quinto e último requertiemnto aprovado foi de autoria do vereador Ranilson Moura (MDB), o qual solicitou a Prefeitura de Geminiano a restauração na lagoa do Muquém, para que a mesma segure a água de um inverno para o outro.

“Esta minha solicitação é porque tenho uma enorme preocupação com o meio ambiente”, disse Ranilson.

Fotos da sessão:

Por Portal Saiba Mais

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9417-2542

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais