De autorida da vereadora Graça de Messias, Câmara de Geminiano aprova Título de Cidadania para o Dr. Francisco Sampaio

A Câmara Municipal de Geminiano aprovou por unanimidade durante a sessão ordinária desta quarta-feira (24.mai), o Decreto Legislativo de nº 01/2023 de autoria da vereadora Maria das Graças da Conceição Fontes “Graça de Messias” (PP), que concede o Título de Cidadania Geminianense ao  médico, Dr. Franscisco de Assis Ulisses Sampaio.

A vereadora justificou a  homenagem.

“Atendendo pleito formulado pela comunidade geminianense, tomamos a iniciativa de requerer ao plenário desta augusta Casa que seja concedido Título de Cidadania ao Sr. Francisco de Assis Ulisses Sampaio.

O aludido cidadão, vem prestando relevantes serviços a este município, como médico, mantendo estreita ligação com os nossos munícipes.

É um cidadão de índole inquestionável, exemplo de caráter e honestidade, desde quando chegou a esta cidade, não mede esforços para atender e cuidar bem da saúde de todos.

Assim sendo, é justo, pois, que a Câmara Municipal conceda título de cidadania, ao pretenso homenageado, que adotando a nossa terra como sua segunda casa, vem fazendo benefícios a comunidade, portanto, nada mais justo do que se conceder a presente honraria”, disse Graça.

Por Portal Saiba Mais

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9417-2542

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais