Proposta pelo vereador Divino, Câmara de Jaicós aprova moção de pesar pelo falecimento de dona Marta Maria Martins, aos 100 anos

A Câmara Municipal de Jaicós aprovou nesta sexta-feira (2.jun) a Moção de Pesar de nº 12/2023, de iniciativa do vereador Dvino Macêdo pelo falecimento da Sra. Marta Maria Martins, aos 100 anos. Veja:

A FAMÍLIA DA HOMENAGEADA

A Câmara Municipal de Jaicós juntamente com vereadores e servidores manifestam seu profundo pesar pelo falecimento da senhora Marta Maria Martins, aos 100 anos de idade.

Dona Marta viveu mais de 100 anos e boa parte de sua vida contribuiu com seus serviços de costureira servindo a população de Jaicós e toda região.

Ela partiu deixando saudades em diversos corações, mas também deixa um legado de força, amor e cuidado. Para os filhos, um exemplo de mãe. Para os netos, bisnetos e trinetos, foi uma fonte de amor.

Aos seus familiares, principalmente seus filhos, nossas sinceras condolências reiterando que esta Câmara não poderia deixar de se associar ao seu pesar. Desejamos que a paz, o consolo e a força da fé reinem no meio de todos, primando o amor a Deus sobre todas as coisas para que a senhora Marta descanse em paz.

Portanto, é justo que se faça esta homenagem póstuma, dando-se conhecimento da mesma à família enlutada.

Sala das Sessões da Câmara Municipal de Jaicós, em 25 de maio de 2023.

Divino Macedo de Carvalho

Vereador propositor

 

Por Portal Saiba Mais

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais