Proposta pelo vereador Jessé, Câmara de Jaicós aprova moção de pesar pelo falecimento de Ciriaco João dos Santos

O pleno da Câmara Municipal de Jaicós aprovou durante a sessão ordinária desta sexta (30.jun), moção de pesar proposta pelo vereador Jessé Gonçalo (PSD), pelo falecimento de Ciriaco João dos Santos, ocorrido dia 23 de junho, aos 74 anos. Veja:

Moção de Pesar n° 15/2023 

A FAMÍLIA DO HOMENAGEADO

A Câmara Municipal de Jaicós juntamente com vereadores e servidores manifestam seu profundo pesar pelo falecimento do senhor Ciriaco João dos Santos, ocorrido em 23 de junho de 2023 aos 74 anos.

Ciriaco é membro de uma família tradicional no município de Massapê do Piauí, com origens no povoado Peixe, sendo um dos treze filhos de João de Chicô e dona Alzira. Ele parte deixando seis filhos.

Além de atuar na iniciativa privada, Ciriaco João dos Santos também teve atuação na política, chegando exercer o cargo de vereador na segunda legislatura.

Aos seus familiares, nossas sinceras condolências reiterando que esta Câmara não poderia deixar de se associar ao seu pesar. Desejamos que a paz, o consolo e a força da fé reinem no meio de todos, primando o amor a Deus sobre todas as coisas para que o senhor Ciriaco descanse em paz.

Portanto, é justo que se faça esta homenagem póstuma, dando-se conhecimento da mesma à família enlutada.

Sala das Sessões da Câmara Municipal de Jaicós, em 23 de junho de 2023.

Jessé Gonçalo da Silva

Vereador propositor

Por Portal Saiba Mais

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais