Reunião trata das seções agregadas, urnas eleitorais e locais de votação para Eleição do Conselho Tutelar de Jaicós

A Comissão Especial Processo Eleitoral, juntamente com o Conselho Municipal de Direito da Criança e Adolescente (CMDCA), realizou na manhã desta quarta-feira (23.ago), no Auditório da Assistência Social, uma reunião com os candidatos a membros do Conselho Tutelar de Jaicós.

Durante a reunião foi tratado sobre as seções agregadas das urnas eleitorais e locais de votação, conforme deliberações do TRE-PI.

A presidente do CMDCA, Jaissa Freitas, falou sobre o encontro.

“A reunião de hoje foi muito importante para os candidatos e principalmente para a população. Para estar ciente quais as sessões que foram agregadas a cada urna. Sendo que a gente vai ter somente quatro locais de votação, onde estão agregadas cinquenta e sete sessões eleitorais existentes no município. É importante a comunidade ter conhecimento de onde está a sua sessão e qual o local de votação”, e acresecentou sobre as mudanças “o que mudou foi que as urnas que ficaram na eleição passada no Padre David, hoje, foram para o Frutuoso Juscelino. A Escola Frutuoso Juscelino conta hoje com três sessões, sendo uma da própria escola, antes era localizada na Escola Francisco Crisanto, junto com as duas sessões que eram localizadas no Padre David.”

Jaissa informou também “que o registro dos candidatos no TRE-PI, assim como as sessões em que ficaram agregadas as urnas, foram repassados, todos esses dados, para o Ministério Público, pela Comissão Eleitoral, assim como está sendo tomado ciência da população e dos candidatos, hoje, nesta reunião”, ressaltou “a Comissão Especial Eleitoral está de parabéns pelo excelente desempenho à frente do processo eleitoral, que está sendo realizado dentro do planejado.”

Veja locais de votação com as seções agregadas:

Veja que são os 10 candidatos (as) ao Conselho Tutelar de Jaicós:


Por Portal Saiba Mais


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais