Grêmio vence o Cuiabá por 2 a 0 e assume a terceira posição do Brasileirão

Saindo com saldo positivo, o time ultrapassou o Flamengo e assumiu agora a terceira colocação na tabela da competição

O Grêmio venceu o Cuiabá na manhã deste domingo (03) por 2 a 0. A partida aconteceu pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, com gols de Luis Suárez e Rikelme (contra), os torcedores do imortal tricolor agitaram a Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS).

Saindo com saldo positivo, o time ultrapassou o Flamengo e assumiu agora a terceira colocação na tabela da competição. A equipe de Renato Gaúcho tem 39 pontos e um jogo a menos que os adversários. O Botafogo continua sendo o time líder do Brasileirão 2023 com incríveis 41 pontos e se encaminha para a vitória

O Grêmio volta a campo após a Data Fifa, no dia 14, em uma partida contra o Bragantino. O Cuiabá por sua vez estacionou na 10ª posição com 28 pontos. O Dourado chegou a sua quarta derrota consecutiva, e precisa correr atrás do prejuízo para enfrentar o América-MG, o confronto está marcado para o dia 15.

A partida

O jogo começou com o Cuiabá ameaçando o Grêmio. Aos oito minutos do primeiro tempo, Rikelme arrancou e bateu forte, mas o goleiro Caíque segurou a bola e impediu o gol com uma boa defesa no canto. O Grêmio foi conquistando espaço aos poucos e marcou seu primeiro gol aos 30 minutos com um gol de Suárez.

No segundo tempo os gaúchos conseguiram mais um gol às custas do Cuiabá. Aos 18 minutos, o meio-campista Everton Galdino, recebeu e tocou de cabeça, obrigando Walter a espalmar. No rebote, a bola foi para Rikelme e morreu no fundo das redes.


Fonte: Meio Norte


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Portal Saiba Mais