Mesa Diretora divulga a pauta da sessão da Câmara Municipal de Jaicós para esta sexta-feira (6)

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Jaicós divulgou nesta quinta-feira (5.out) a pauta da 78ª sesão ordinária, legislatura 2021/2024 que será realizada nesta sexta-feira (6.out) às 9h no Plenário deputado Humberto Reis da Silveira. Veja abaixo: 

MATÉRIAS PARA APRESENTAÇÃO – PODER EXECUTIVO 

Projeto de Lei n° 25/2023 – Estima a receita e fixa a despesa do município de Jaicós, Estado do Piauí, para o exercício financeiro de 2024 e dá outras providências. Autor: Poder Executivo 

Projeto de Lei n° 26/2023 – Dispõe sobre a reformulação do Plano Plurianual – PPA 2022-2025, do município de Jaicós, Estado do Piauí, e dá outras providências. Autor: Poder Executivo

MATÉRIAS PARA APRESENTAÇÃO – PODER LEGISLATIVO 

Projeto de resolução nº 06/2023 – Concede título honorífico de cidadania jaicoense a senhora Maria Cristina de Sousa (Cristina da Ótica) e dá outras providências. Autor: Ver. Bosquinho e subscrito pelos demais vereadores. 

Projeto de Resolução nº 07/2023 – Concede título honorífico de cidadania jaicoense ao professor Lúcio João Leal Barros e dá outras providências. Autora: Verª. Sirlene Lopes e subscrito pelos demais vereadores.

 REQUERIMENTOS 

  • FRANCISCO DE LIMA RODRIGUES (BRANCO) – PROGRESSISTAS

Encaminhe expediente ao Exmo. Sr. Ogilvan da Silva Oliveira – Prefeito Municipal de Jaicós e a Ilmo. Sr. Deoclecio Daniel Barros – Secretário Municipal de Agricultura e Abastecimento, solicitando o conserto do Poço tubular que fica localizado nas imediações próxima à casa de Oscar ao lado da PI que liga o Povoado Várzea Queimada e Poço no Rio Boa Esperança, que atende parte da População conhecida como “Os Lourenços” no Povoado Várzea Queimada.

  • DIVINO MACEDO DE CARVALHO – PT

Encaminhe expediente ao Exmo. Sr. Ogilvan da Silva Oliveira – Prefeito Municipal de Jaicós e ao Ilmo. Sr. Elias de Sousa Pereira – Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, solicitando o conserto da ladeira da estrada da localidade Baixa da Cela, zona rural do município de Jaicós.

MOÇÕES 

Moção de Repúdio nº 01/2023 – Moção de Repúdio à Comissão Especial do Processo de Escolha de Membros para o Conselho Municipal de Jaicós e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA). Autor: Ver. Divino Macêdo

Moção de Pesar n° 21/2023 – A Câmara Municipal de Jaicós juntamente com vereadores servidores manifestam seu profundo pesar pelo falecimento de André Domingos de Lima, ocorrido em 24 de setembro de 2023. Autor: Ver. Irmão Jessé

COMUNICADO

Ofício n° 144/2023 – Prefeitura Municipal de Jaicós – Encaminhando os balancetes do mês de agosto/2023 da Administração, Fundo Municipal de Assistência Social, Fundo Municipal de Saúde, Hospital Florisa Silva, Fundo Municipal de Educação, Fundo Municipal da Criança e do Adolescente e Fundeb.

Por Portal Saiba Mais


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais